RINOSEPTOPLASTIA

Procedimento indicado quando há alterações estéticas e obstrução nasal. Consiste em corrigir a obstrução nasal, e dar uma forma ao nariz harmoniosa com as linhas do rosto e com o género.

A Prof. Doutora Marisa Marques faz abordagem aberta. Neste procedimento é corrigido o desvio do septo nasal, molda-se o dorso nasal e a ponta, as cartilagens, os ossos próprios do nariz e os cornetos

Em Pacientes femininas, com narinas muito grandes ou largas, poderá ser necessário reduzi-las para um resultado mais harmonioso.

A rinoseptoplastia tem uma elevada curva de aprendizagem e cada detalhe é adaptado à configuração, formato e dimensões do rosto do paciente

Factores diferenciais

A Prof. Doutora Marisa Marques escolheu a UTSouthwestern Medical School em Dallas nos EUA, para efetuar o seu fellowship em 2003-2004, com o Dr. Rod Rohrich, por este ser uma das maiores referências mundiais em rinoseptoplastia, autor de livros e inúmeros artigos, organizador de cursos de rinoseptoplastia e palestrante mundial; tendo o enorme privilégio de ser aceite e adotada por esta instituição e por este ilustre cirurgião.

O facto de ter também efetuado o seu doutoramento em parceria com esta instituição, com reuniões semanais e férias passadas a trabalhar UTSouthwestern Medical School em Dallas até 2012, fez com que tenha estreitado laços até aos dias de hoje.

Durante esse período tieve também o privilégio de estagiar com o Dr. Bahman Guyuron na Zeeba Clinic em Clevelandm EUA,  outra das referências mundiais em rinoseptoplastia.

Todos os procedimentos médico-cirúrgicos carecem de uma consulta pré-operatória

Rua Pedro Homem de Melo, 415
4150-600 Porto

uffiziclinic@gmail.com
22 010 2974
(Custo de chamada para a rede fixa nacional)
936 061 586
(Custo de chamada para a rede móvel nacional)

Marque já a sua consulta de avaliação!